quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dica de passeio.

Olá.
Sabe aquela história de: ser teresinense é passar todo dia pela ponte estaiada e nunca ter ido ao mirante?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Então... ao mirante ainda não está sendo possivel, mas como teresinense, que tal dar uma visitada por alguns pontos turisticos, ou só alguns lugares para lazer?
Que tal, zoobotanico.
Todo mundo provavelmente ja foi ao zoobotanico nas excursões da escola, afinal, só era pra lá ou pro encontro dos rios (próximo post).
O zoo de Teresina é diferente dos demais, ao invés de ter os animais expostos em jaulas, o zoobotanico é um parque ambiental, e combina fauna e flora de um jeito extraórdinário, além de ter uma vegetação presente na área de exposição dos animais, também possui uma vasta vegetação fora dela.
Os animais podem ficar um pouco mais a vontade, (sabendo que nada substitui o habitat natural, mas ja é um ponto positivo), e os visitantes também desfrutam das sombras e da pureza do ar que as árvores oferecem.
Você pode passar um dia super gostoso lá, ir pela manhã, visitar os animais, fazer piqueniques, almoçar, armar uma rede nas árvores, descansar, se refrescar (opção mais válida para as crianças) em chuveiros que eles oferecem..Enfim










Nenhum comentário:

Postar um comentário